|
Post by thundercunt on Oct 3, 2023 16:17:13 GMT -5
|
|
|
Post by thundercunt on Oct 4, 2023 20:27:18 GMT -5
|
|
xeepeep
Banned
Forever
|
Post by xeepeep on Oct 5, 2023 1:28:22 GMT -5
Lol I should make a turbofolk thread sometime.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 5, 2023 9:39:09 GMT -5
|
|
|
Post by thundercunt on Oct 6, 2023 15:26:14 GMT -5
|
|
|
Post by thundercunt on Oct 9, 2023 11:25:59 GMT -5
|
|
|
Post by thundercunt on Oct 12, 2023 12:13:58 GMT -5
|
|
|
Post by picks-a-tool on Oct 12, 2023 12:53:33 GMT -5
Olha, eu até poderia seguir a deixa do(a) autodenominado(a) Boceta Trovosa aqui e deixar alguma contribuição - tendo como finalidade algum tipo de iniciação à nossa bela cena musical, porém, sob outras alcunhas, já o fiz tantas vezes que deveras perdeu a graça.
Até pensei por um momento: "poxa, não custa muito apregoar a minha poesia favorita do Cazuza aqui -em formato .webm-, e, arriscar uma tradução de cunho próprio de O Tempo Não Pára para o idioma anglo-saxônico (na remota possibilidade de um desses gringos xaropes darem a mínima pr'uma boa rapsoda tupiniquim)". Mais a vontade para tal se esvaneceu como um flato.
Enfim, como venho de um background metaleiro (antipatizo severamente com tal termo, no entanto, sem falar daquele lema "Aqui é Metal na veia!"... pqp, cringe pra caralho), eu sempre reforço para qualquer forasteiro que "não tem como errar com o bom e velho ASS (Angra, Sarcófago e Sepultura)."
Deixo uma ressalva aqui para quaisquer outros nomes (RDP, por exemplo), já que, na minha opinião, nosso Metal (e relativos) pende(m) demasiadamente pro derivativo. Não obstante, um breve ato Power nacional que sempre jogo na caixa de sugestões é o álbum Ritual do Shaman (de longe o melhor trabalho no qual Andrezin dos Matos se meteu em vida, claro, tendo em vista a permissão crassa do uso libertino de bazófias por parte deste interlocutor).
Em outros casos; quando percebo que a pessoa em questão tem interesse genuíno, não se encontra com os ouvidos cativos à um gênero específico nem ao lado 'normie' do sonoroso (em suma, quando tal detém 'gosto variegado') então sugiro logo de cara Villa-Lobos e Tom Jobim como pontos de partida. Daí em diante, a curiosidade é sua manceba e o céu o limite.
Como nota de rodapé: não sou lá muito fã da pegada punk gordurosa de Jão Gordo e cia, tem seus momentos fora da caixa de genéricos, sim, mais não cura lá resfriado muito bem - Cemitério por outro lado.. é derivativo dos bons!
|
|
|
Post by thundercunt on Oct 13, 2023 16:50:25 GMT -5
Olha, eu até poderia seguir a deixa do(a) autodenominado(a) Boceta Trovosa aqui e deixar alguma contribuição - tendo como finalidade algum tipo de iniciação à nossa bela cena musical, porém, sob outras alcunhas, já o fiz tantas vezes que deveras perdeu a graça. Até pensei por um momento: "poxa, não custa muito apregoar a minha poesia favorita do Cazuza aqui -em formato .webm-, e, arriscar uma tradução de cunho próprio de O Tempo Não Pára para o idioma anglo-saxônico (na remota possibilidade de um desses gringos xaropes darem a mínima pr'uma boa rapsoda tupiniquim)". Mais a vontade para tal se esvaneceu como um flato. Enfim, como venho de um background metaleiro (antipatizo severamente com tal termo, no entanto, sem falar daquele lema "Aqui é Metal na veia!"... pqp, cringe pra caralho), eu sempre reforço para qualquer forasteiro que "não tem como errar com o bom e velho ASS ( Angra, Sarcófago e Sepultura)." Deixo uma ressalva aqui para quaisquer outros nomes ( RDP, por exemplo), já que, na minha opinião, nosso Metal (e relativos) pende(m) demasiadamente pro derivativo. Não obstante, um breve ato Power nacional que sempre jogo na caixa de sugestões é o álbum Ritual do Shaman (de longe o melhor trabalho no qual Andrezin dos Matos se meteu em vida, claro, tendo em vista a permissão crassa do uso libertino de bazófias por parte deste interlocutor). Em outros casos; quando percebo que a pessoa em questão tem interesse genuíno, não se encontra com os ouvidos cativos à um gênero específico nem ao lado 'normie' do sonoroso (em suma, quando tal detém 'gosto variegado') então sugiro logo de cara Villa-Lobos e Tom Jobim como pontos de partida. Daí em diante, a curiosidade é sua manceba e o céu o limite. Como nota de rodapé: não sou lá muito fã da pegada punk gordurosa de Jão Gordo e cia, tem seus momentos fora da caixa de genéricos, sim, mais não cura lá resfriado muito bem - Cemitério por outro lado.. é derivativo dos bons!Blz
|
|
|
Post by thundercunt on Oct 22, 2023 10:17:18 GMT -5
|
|
|
Post by thundercunt on Oct 27, 2023 12:13:23 GMT -5
|
|
|
Post by thundercunt on Nov 2, 2023 20:24:50 GMT -5
|
|
|
Post by thundercunt on Nov 24, 2023 8:15:19 GMT -5
|
|
|
Post by dr_st on Nov 26, 2023 23:47:11 GMT -5
Well, that Neo Doom soundtrack part is sure nice. Short, though.
|
|
|
Post by thundercunt on Mar 24, 2024 11:28:14 GMT -5
|
|
|
Post by thundercunt on Jun 21, 2024 8:26:12 GMT -5
|
|
|
Post by thundercunt on Jul 10, 2024 8:34:30 GMT -5
|
|
|
Post by mayhemicdestrvctor on Jul 10, 2024 17:41:56 GMT -5
look up mutilator, youre gonna cum listenin to that shit
|
|
40oz
diRTbAg
|
Post by 40oz on Jul 10, 2024 18:37:17 GMT -5
I don't think anyone on this forum fully knows how excited I am that mayhemicdestrvctor is back.
|
|
|
Post by thelokk on Jul 10, 2024 18:41:03 GMT -5
I don't think anyone on this forum fully knows how excited I am that mayhemicdestrvctor is back. Unironically? Not trolling, I actually do need to know.
|
|
40oz
diRTbAg
|
Post by 40oz on Jul 10, 2024 18:44:12 GMT -5
Yes. Not trolling, I'm in a great mood.
|
|
|
Post by mayhemicdestrvctor on Jul 10, 2024 18:46:15 GMT -5
*guitar riff* i slipped outta the house about sundown while mama was'a-washin her hair and you can betcho boutta dollar shell come lookin for me when she finds im not there and if she catches her sweet thanh runnin around i know therell be the devil to pay. shell come blowin like a cyclone raht thru that door and i can hear exactly wha' shell say BRO FZCJ OFF WITH THGAT SHIT I DONT WANNA ADD SHIT DONT MAEJK ME ADD SHIT TO THAT SHIT POST PLEAWSE WHY IS THIS HERE
|
|
|
Post by mayhemicdestrvctor on Jul 10, 2024 18:46:51 GMT -5
Yes. Not trolling, I'm in a great mood. everybody heres a troll, in fact im usin aimbot and wallhack and im also usin crithack
|
|
|
Post by mayhemicdestrvctor on Jul 10, 2024 19:09:02 GMT -5
in fact its gettin fuckinng worse cause if you walk over the berserk fuck shit you have melee headshots yknow ? tzhats what im using omg
|
|
|
Post by thundercunt on Aug 22, 2024 8:36:48 GMT -5
|
|